sexta-feira, 24 de abril de 2015

Na Sombra da Vingança

By The Way... Heis que chega hora de ser narrada a personagem Rehvenge, nesta grande trama que é a saga Irmandade da Adaga Negra. No livro Na Sombra da Vingança o enredo desenrola-se em torno de Rehvenge e da fêmea que o salva da "condenação". 
Como todos os outros livros é dado um destaque bastante especial e importantíssimo à mulher. Em todos os casos é a mulher que cria estabilidade, salva fisicamente e emocionalmente o homem, é ela que é o elo de ligação entre a espécie. 


Editor: Casa das letras
Saga: Irmandade da Adaga Negra
Páginas: 804
ISBN: 9789724621029


[Sinopse: Os romances da Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, apresentaram aos leitores um mundo diferente, criativo, obscuro, violento e completamente incrível. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a raça dos seus assassinos, a lealdade de um macho para com a Irmandade será posta à prova - e o seu perigoso sangue impuro será revelado. Caldwell, Nova Iorque, é, desde há muito, campo de batalha para vampiros e seus inimigos, a Sociedade dos Minguantes. É também o lugar onde Rehvenge demarcou o seu território como um barão da droga e proprietário de um infame clube noturno que fornece os ricos e bem armados. E é exatamente pela sua reputação sombria que ele é abordado para matar Wrath, o Rei Cego e líder da Irmandade. Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, apesar de a sua irmã ser casada com um dos membros. Por ele ser um symphath, a sua identidade representa um segredo mortal, cuja revelação pode levá-lo a ser banido para uma colónia de sociopatas. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre Rehvenge, ele volta-se para a única luz que ilumina o seu mundo de escuridão cada vez mais profunda - Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção que o controla - a única coisa que existe entre ele e a destruição eterna.]