J.R.Ward alia maravilhosamente o erotismo à fantasia. Sem querer ferir suscetibilidades, pois são escritoras e livros diferentes e não sei qual o livro que foi editado primeiro, faço uma comparação generalista, quando revenho nesta saga as Cinquenta Sombras de Grey.
Páginas: 428
Editor: Casa das Letras
Colecção:Irmandade da Adaga Negra
ISBN: 9789724619088
[Sinopse: Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra.
Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado - deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino - Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.
Transformada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos.
As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fonte crescente que ameaça consumir ambos.]
Sem comentários:
Enviar um comentário